Nas Bancas

A presença de Meghan versus a ausência de Camilla: família real inglesa assinala Remembrance Day

Este é um dos principais marcos da agenda da coroa britânica.

CARAS
7 de novembro de 2019, 14:23

Esta quinta-feira, 7 de novembro, a família real inglesa assinalou o Remembrance Day com dois importantes pontos a assinalar: a presença de Meghan e a ausência de Camilla, por motivos de saúde.

De papoila na lapela, Meghan manteve o seu estilo, usando um visual azul ‘royal’ e Harry, como antigo membro do exército, vestiu um uniforme militar. O dia de hoje é marcado por vários eventos que assinalam o Dia do Armistício, prestando assim homenagem a todos aqueles que participaram na I Guerra Mundial.

Quando os sinos do Big Ben marcaram as 11:00 horas da manhã foram feitos dois minutos de silêncio, cumpridos por todos os presentes, e em seguida Meghan colocou uma cruz com a sua inicial e a data, assinalando desta forma a sua presença nas comemorações.

Estiveram presentes unidades militares e organizações associadas à I Guerra Mundial e outro tipo de conflitos. O evento, que contou com a organização da Poppy Factory, decorre anualmente, desde novembro de 1928, nos terrenos da Abadia de Westminster, onde foram plantadas apenas duas papoilas, símbolo do armistício. Atualmente cerca de 70 mil são produzidas em série e 360 lotes plantados todos os anos por regimentos e militares e outras organizações.

Veja alguns detalhes da efeméride!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras