Nas Bancas

Camilla, duquesa da Cornualha

Camilla, duquesa da Cornualha

Getty Images

Duquesa da Cornualha impedida de ir a ato oficial por motivo de doença

O que é que se passa com Camilla?

CARAS
7 de novembro de 2019, 09:51

A duquesa da Cornualha viu-se forçada a cancelar a sua presença num ato oficial, agendado para esta quarta-feira à noite, e que incluia um jantar de gala na Biblioteca de Londres. A mulher de Carlos foi convidada na qualidade de mecenas da organização. Era também expectável que a duquesa proferisse algumas palavras antes do jantar, discurso que não foi possível ouvir, já que a duquesa esteve ausente.

Mas o que se passa afinal com a duquesa da Cornualha? A madrasta de William e Harry sofre de uma infeção pulmonar, consequência de uma constipação mal curada que se complicou. Por esse motivo, os médicos aconselharam-na a repousar e permanecer em casa.

O contratempo leva alguns curiosos a pôr em causa se Camilla estará ou não presente esta quinta-feira, na Abadia de Westminster, para visitar o Túmulo do Soldado Desconhecido numa cerimónia solene, conhecida como o Dia do Armísticio.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras