Nas Bancas

Afinal, Meghan e Harry voltaram a dar as mãos em novo compromisso oficial

O evento teve lugar em Londres.

CARAS
6 de julho de 2018, 13:05

De cada vez que Meghan e Harry surgem num novo compromisso (oficial ou não), os olhos do mundo procuram os habituais gestos de carinho, atenção e cumplicidade. O mais recente evento não foi excepção a esta 'regra'.

O duque e a duquesa de Sussex, muito elegante num vestido amarelo, voltaram aos compromissos oficiais, ao presidir à receção do Commonwealth Youth Challenge, em Marlborough House, em Londres. Nesta quinta-feira, o casal foi apresentado a jovens de toda a Commonwealth, incluindo Austrália, Nova Zelândia, Fiji e Tonga.

Uma das questões que os 'fãs' do casal colocam a cada novo evento de carácter oficial é saber se Harry e Meghan vão dar as mãos, como sucedia naturalmente antes do casamento. A verdade é que desta vez o casal chegou à recepção da Marlborough House de mãos dadas, apesar do protocolo da casa real britânica não o permitir.

Já nos degraus das escadas, enquanto aguardavam os convidados, mantiveram as mãos afastadas, mas foram muitos os gestos de cumplicidade, como quando Meghan, por exemplo, colocou a mão no braço de Harry.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras