Nas Bancas

Meghan deixa cores pálidas e brilha em amarelo vibrante

A mulher de Harry esteve magnifica num vestido de um criador americano.

CARAS
6 de julho de 2018, 11:40

O duque e a duquesa de Sussex voltaram aos compromissos oficiais, ao assistir à receção do Commonwealth Youth Challenge, em Marlborough House, em Londres. Nesta quinta-feira, o casal foi apresentado a jovens de toda a Commonwealth, incluindo Austrália, Nova Zelândia, Fiji e Tonga, países que irão visitar na sua tournée, que terá lugar ainda este ano.
Como o verão se faz sentir em Londres de forma mais intensa do que o habitual, Meghan parece ter desejado saudá-lo deixando de lado as cores mais discretas, como o rosa pálido ou o creme, para apostar (vitoriosa) num vestido amarelo vibrante. O modelo de comprimento "midi" deixava descobertos os seus braços tonificados. A assinatura é do designer norte-americano Brandon Maxwell. Para acompanhar o modelo, a duquesa escolheu sapatos de salto alto, em tons nude, brincos de Adina Reyter e penteou o cabelo num coque baixo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras