Nas Bancas

Thomas Markle faz novas acusações à família real britânica

"Não serei silenciado."

CARAS
29 de julho de 2018, 11:26

Thomas Markle continua a tentar chamar a atenção da realeza britânica, particularmente da filha Meghan. Numa nova entrevista, o antigo diretor de iluminação galardoado com um Emmy acusa a família de cortar todos os tipos de comunicação. "Estou muito magoado por ela me ter excluído completamente da sua vida", partilhou com o The Mail on Sunday. "Eu tinha os contactos das suas assistentes pessoais no palácio, mas depois de criticar a forma como a família real está a mudar a Meghan, eles excluíram-me."

Thomas refere-se a um artigo do The Sun no qual disse que a filha "está apavorada" enquanto duquesa de Sussex e que o "sorriso de pânico" nas suas aparições públicas será "o preço a pagar por se fazer parte daquela família". Ao The Mail on Sunday, expressou vontade de enviar um cartão a Meghan pelo seu 37.º aniversário, que acontece no dia 4 de agosto, contudo duvida que a mensagem chegue à destinatária. "Pensei em enviá-lo por correio prioritário, mas provavelmente o palácio vai mergulhá-lo em água durante três dias para certificar-se de que não explode."

O patriarca também se mostrou preocupado com a possibilidade de não conhecer os netos, caso Meghan e Harry tenham filhos, e disse que chegou ao seu limite. "Eles querem que eu fique calado e que desapareça, mas não serei silenciado. Recuso-me a ficar quieto. O que me irrita é o sentimento de superioridade de Meghan. Ela não seria nada sem mim. Eu fiz dela a duquesa que é hoje," disse, acrescentando que pagou os estudos da filha e uma viagem ao estrangeiro, e que não recebeu qualquer reconhecimento ou agradecimento por isso. "Ela agora nem sequer me fala. Quão frio é isso?"

O técnico de iluminação considera a atitude condenável e afirmou que Diana não aprovaria este tipo de tratamento. "A família real faz a Meghan tratar o pai de uma forma que a mãe de Harry, a princesa Diana, teria abominado. Não era isso que ela representava," afirmou. "Dizem que a princesa Diana mudou a família real, mas ela não era perfeita. Continuava a ser uma deles. Penso que Meghan será a pessoa a trazê-los para o século 21, se eles a deixarem."

Apesar de tudo, Thomas Markle deixou uma declaração pública de amor à filha, a quem se refere como o seu tudo. "Amo-a e amarei sempre."

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras