Nas Bancas

Thomas Markle diz que a filha está 'apavorada'

O pai da duquesa de Sussex fez novas afirmações polémicas a um tablóide inglês.

CARAS
17 de julho de 2018, 13:04

Thomas Markle, o grande ausente do casamento de Meghan com o príncipe Harry, insiste em não permanecer em silêncio sobre a nova etapa da vida da filha. De acordo com The Sun, garante que Meghan está muito "assustada" nas suas novas funções públicas, como membro da família real britânica.

Em declarações ao tablóide inglês, Thomas, de 73 anos, afirmou que a sua filha estava "apavorada". "Vejo isso nos seus olhos, vejo isso no seu rosto e vejo isso no seu sorriso - vi o seu sorriso durante anos e não gosto do sorriso que estou a ver agora. Não é sequer um sorriso falso, é um sorriso de pânico", afirmou em entrevista.

Para o técnico de iluminação, este é o "preço a pagar por se fazer parte daquela família". Mas o pai da duquesa de Sussex, que faltou ao casamento por ter sido sujeito a um procedimento cirúrgico ao coração, criticou ainda as roupas que esta usa e que apelida de "ridículas": "Meghan parece saida de um filme antigo. Por que é que ela está vestida como nos anos 30 em 2018? Por que é que ela tem que tapar os joelhos?", questiona.

Quanto ao genro, faz questão de o ‘ilibar’ de qualquer responsabilidade: "Não culpo o Harry ou qualquer um deles, mas seguem regras que não fazem sentido para mim, não são menos humanos do que ninguém. Deus sabe que sinto pena deles, porque não podem mostrar as suas emoções".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras