Nas Bancas

Após casaco polémico, Melania Trump volta a confiar em marca 'low cost'

Uma peça da conhecida marca de vestuário fez com que a mulher de Donald Trump fosse bastante criticada no passado mês de junho.

CARAS
4 de outubro de 2018, 14:01

Na sequência das políticas de tolerância zero, relativas à imigração ilegal nos Estados Unidos, Melania Trump visitou alguns centros de detenção de crianças separadas dos pais, no Texas, no passado mês de junho. Contudo, o casaco que usou nessa ocasião, da marca Zara, continha uma mensagem que fez com que esta fosse bastante criticada - "Não quero mesmo saber. E tu?".

Agora, parece que a mulher do presidente americano voltou a confiar na marca, elegendo-a para o look do segundo dia da visita ao Gana. Após ser criticado o luxo do primeiro visual que elegeu para esta visita, Melania poderá ter querido ganhar alguma simpatia do público ao apostar em calçar sapatos rasos, low cost - 29,95€ -, da marca espanhola.

De padrão serpente, os sapatos foram conjugados com umas calças beje e casaco Veronica Beard de 546,67€. Este último, já havia usado antes, o que contribui para a teoria de que quererá agradar e ganhar o carinho das pessoas, tendo em conta que a reciclagem de visuais é algo muito pouco usual para Melania.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras