Nas Bancas

Melania Trump elege vestido sofisticado na visita oficial ao Gana

Onde quer que vá, a mulher de Donald Trump nunca deixa o estilo de parte.

CARAS
3 de outubro de 2018, 12:17

Tem 48 anos e adora destacar-se graças à elegância. Mesmo que isso implique usar visuais pouco adequados ao evento em que se encontra. Embora seja uma referência de moda, Melania Trump já foi bastante criticada pelos gastos ou mesmo mensagens das roupas que usa.

Neste momento, encontra-se numa visita oficial a alguns países africanos - algo que, alegadamente, foi sua ideia -, sendo o primeiro o Gana. E para a ocasião, após o elegante trenchcoat que usou à chegada ao continente africano, optou por um vestido de uma marca francesa bastante conhecida, Céline.

Branco, às riscas vermelhas, estilo camiseiro, mas com uma gravata incluída, no mesmo padrão, o vestido, que combinou com uns stiletto brancos Manolo Blahnik, não poderia ter-lhe assentado melhor.

Recorde-se que esta primeira viagem a solo da mulher de Donald Trump chega numa altura um pouco instável para o presidente americano, que vê Brett Kavanaugh, nomeado para juiz do Supremo Tribunal, ser acusado de graves agressões sexuais.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras