Nas Bancas

Melania Trump volta a dar que falar graças ao visual

Quer seja de forma polémica ou devido à elegância, a mulher do presidente americano nunca passa despercebida.

CARAS
3 de outubro de 2018, 10:54

Um ícone de moda cada vez mais sólido, Melania Trump não tem medo de arriscar. E, por norma, é bem sucedida. O mundo da moda é, claramente, algo que a fascina e, sempre que surge num determinado look, rapidamente várias peças esgotam nas lojas.

Desta vez, a mulher de Donald Trump destacou-se graças a um versátil trenchcoat em tom camel, que usou como vestido, complementando-o com uns stiletto de padrão leopardo Manolo Blahnik. Assinado por Vince, e com um preço que ronda os 1200 euros, a peça eleita por Melania inaugura, de forma oficial, a época do frio, dos casacos e roupa mais quente, da qual a mulher do presidente americano já tinha mostrado ter saudades.

Naturalmente, levou o cabelo solto ao qual já nos habituámos, e ainda uns óculos de sol de grandes dimensões, na chegada ao continente africano. Dadas as circunstâncias, é pouco provável que tenha oportunidade de vestir algo tão sofisticado durante a restante visita humanitária, que é também a sua primeira a solo, por países como o Gana, Malawi, Quénia e Egito.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras