Nas Bancas

Yannick Djaló divulga datas do velório e funeral da irmã

Açucena Patrícia perdeu a vida na noite da passada sexta-feira, vítima de atropelamento.

CARAS
18 de setembro de 2018, 11:19

A irmã de Yannick Djaló, Açucena Patrícia, de 17 anos, foi vítima de um atropelamento fatal, na noite da passada sexta-feira, enquanto decorriam as Festas da Moita. O condutor, que estaria alcoolizado, encontra-se em prisão preventiva.

Após um texto emotivo divulgado pelo atleta nas redes sociais, foi agora vez de informar quando serão o velório e funeral da irmã. Sob uma imagem de Açucena, Djaló escreveu, "A nossa querida Açucena Patrícia, de 17 anos, faleceu no passado dia 15 de setembro de 2018 na Moita. O velório terá lugar esta quarta-feira, dia 19 de setembro, na Igreja da Moita a partir das 18 horas. O funeral realiza-se na quinta-feira, dia 20 de setembro, às 11 horas, no cemitério da moita Arroteias", acompanhando a imagem com um coração negro como legenda.

Pelos comentários, vários fãs enviaram muita força ao jogador nesta altura tão difícil. No passado dia 16 de setembro, Yannick mostrou a sua mágoa através de um texto divulgado no Instagram, "palavra nenhuma consegue descrever a dor que sinto e quão pesado está o meu coração".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras