Nas Bancas

Fenty Beauty não faz castings para transexuais

Rihanna explicou o motivo no Twitter.

CARAS
2 de dezembro de 2017, 16:27

Rihanna criticou abertamente as marcas que exploram os transexuais e usam a inclusividade como uma "ferramenta de marketing". Recentemente, um fã pediu à cantora para incluir mais transexuais nas campanhas da sua linha de cosméticos, a Fenty Beauty, e obteve resposta - mas não a que provavelmente esperava. "Já tive o prazer de trabalhar com muitas mulheres transexuais talentosas ao longo dos anos, mas não ando por aí a fazer castings para transexuais! Tal como não faço castings para mulheres que não o são. Respeito todas as mulheres. Quer sejam trans ou não, isso não é da minha conta", começou por dizer. "Não acho que seja justo para uma mulher trans, ou para um homem, serem usados como uma ferramenta de marketing conveniente", continuou. "Vejo as empresas a fazerem isso com frequência, tanto às mulheres transexuais como às mulheres negras".

Recorde-se que a Fenty Beauty tem sido louvada pela sua diversidade de bases, tendo até tons para clientes com albinismo. No seu primeiro mês no mercado, já valia 72 milhões de dólares e bateu outros gigantes da indústria como, por exemplo, a NYX, a Benefit e a Urban Decay por mais de 20 milhões.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras