Nas Bancas

Rihanna.jpg

D.R.

Rihanna tem uma mina de ouro na Fenty Beauty

No seu primeiro mês no mercado, a marca de beleza da cantora lucrou cerca de 62 milhões de euros.

CARAS
28 de outubro de 2017, 13:05

O lançamento da Fenty Beauty by Rihanna causou um autêntico frenesim entre os apaixonados por maquilhagem. E agora os números mostram exatamente a extensão desse impacto.
O site Women's Wear Daily avança que a marca registou 72 milhões de dólares (cerca de 62 milhões de euros) em Earned Media Value — uma métrica de marketing que avalia o valor de um produto em termos sociais — graças à sua diversidade de bases, tendo até tons para clientes com albinismo, e ao apoio de digital influencers extremamente populares.
No seu primeiro mês de existência, a empresa bateu outros gigantes da indústria como, por exemplo, a NYX, a Benefit e a Urban Decay por mais de 20 milhões. Aliás, aparece em terceiro lugar no relatório, atrás da Anastasia Beverly Hills e da MAC.
O Earned Media Value da Fenty Beauty vem principalmente do Instagram (41,9 milhões de dólares), seguido do YouTube (10,6 milhões) e do Twitter (5 milhões).

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras