Nas Bancas

w600.jpg

Afinal, onde esteve Meghan Markle durante o casamento de Pippa Middleton?

A namorada do príncipe Harry era esperada na cerimónia, mas não chegou a ser fotografada.

CARAS
21 de maio de 2017, 16:43

A protagonista do dia era a noiva, Pippa Middleton, e embora tenha sido convidada para o casamento, Meghan Markle optou por não estar presente na cerimónia religiosa que decorreu na igreja de St. Marks, em Englefield, Berkshire. A sua relação com o príncipe Harry tem gerado muita curiosidade na imprensa internacional e se assistisse ao casamento – seria o primeiro evento em que os dois estariam em juntos em público numa ocasião formal, sabendo que estava prevista a presença de muitos fotógrafos – tornar-se-ia, previsivelmente, no centro de todas as atenções.
PIPPA MIDDLETON: UMA NOIVA ELEGANTE E CLÁSSICA
Assim, Harry chegou ao local da cerimónia acompanhado pelo irmão, o príncipe William. Enquanto isso, a atriz da famosa serie Suits terá ficado no Palácio de Kensington, em Londres, tendo o príncipe ido buscá-la depois do casamento. E já longe dos olhares indiscretos, o casal terá chegado junto à receção que teve lugar na propriedade dos Middleton, situada a poucos quilómetros da igreja onde Pippa trocou alianças com o gestor de investimentos de risco James Matthews. O evento contou com a presença de 150 convidados, entre os quais a princesa Eugenie e o namorado, James Brooksbank, e o tenista suíço Roger Federer e a mulher, Mirka.
KATE MIDDLETON: A IRMÃ 'PERFEITA' NO CASAMENTO DE PIPPA
Recorde-se que Meghan Markle aterrou em Londres, Inglaterra, no passado dia 16. De acordo com a revista HELLO!, a atriz pediu alguns dias de férias das gravações para poder estar junto de Harry neste dia importante para a família Middleton.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras