Nas Bancas

Kate Middleton: A irmã 'perfeita' no casamento de Pippa

A duquesa de Cambridge quis dar total protagonismo à irmã e manteve uma postura discreta durante a cerimónia, que decorreu esta manhã na igreja de St. Marks, em Englefield.

CARAS
20 de maio de 2017, 12:56

Kate Middleton já tinha feito saber que não queria ser o centro das atenções no casamento da irmã, Pippa, com James Matthews, e assim foi. Por isso mesmo, a duquesa de Cambridge elegeu um discreto e elegante vestido rosa pastel de Alexander McQueen e toucado da mesma cor, de forma a não desviar o foco da noiva.
Além disso, fez o papel de irmã 'perfeita': antes da cerimónia começar, a mulher do príncipe William levou as meninas e os pajens, entre os quais se encontravam os filhos, George e Charlotte, para a entrada da igreja de St. Marks. Enquanto esperavam a noiva, Kate preparou as crianças e disse-lhes, delicadamente, para não fazerem barulho.
Já depois de Pippa chegar, Catherine ajudou-a a endireitar a longa cauda do vestido e o véu para que esta pudesse acompanhar o pai, Michael, até ao altar.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras