Nas Bancas

Casa Real da Suécia divulga novas fotografias oficiais dos príncipes herdeiros e dos filhos

A princesa Victoria da Suécia surge sorridente ao lado do marido, o príncipe Daniel, e dos dois filhos, Estelle e Óscar.

CARAS
8 de fevereiro de 2020, 15:32

Há já alguns meses que a família real da Suécia não divulgava novas fotografias oficiais. As últimas tinham sido publicadas depois de o rei Carlos Gustavo ter reestruturado os elementos que pertenciam à família real.

Horas depois de emitir um comunicado onde explicava que a partir daquele momento fariam parte da família real apenas os reis, os príncipes herdeiros e os filhos destes, foi partilhada uma imagem na qual surgia o monarca e as duas princesas que um dia ocuparão o trono, a princesa herdeira Victoria e a filha mais velha desta, a princesa Estelle, de sete anos.

Esta sexta-feira, dia 7, foram partilhadas duas novas imagens, ambas da autoria da fotógrafa oficial da família real, Anna-Lena Ahlström, centradas na família da princesa herdeira.

Na primeira fotografia, onde todos surgem muito sorridentes, pode ver-se o príncipe Daniel, com um fato escuro e uma gravata do mesmo tom, sentado ao lado da filha, Estelle, que usa um vestido azul e um laço na cabeça, da mesma cor. Ao lado da princesa está a mãe, Victoria, também com um vestido azul escuro - a condizer com o da pequena princesa -, e ao colo desta encontra-se o príncipe Oscar, de três anos, o mais novo da família, de camisa azul clara e calças escuras.

Na segunda fotografia figura apenas a princesa Estelle, segunda na linha de sucessão ao trono, sentada no mesmo local da primeira fotografia, esboçando um sorriso.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras