Nas Bancas

Com coroas de velas e a cavalo, Estelle e Oscar da Suécia preparam-se para o Natal

Os filhos dos príncipes Victoria e Daniel participaram nos atos de Santa Lúcia, festa tradicional dos países escandinavos.

CARAS
13 de dezembro de 2019, 17:32

A casa real sueca anuncia a chegada do Natal da maneira mais adorável possível com várias fotografias dos príncipes Estelle e Oscar, de sete e três anos respetivamente.

Os filhos de Victoria e Daniel participaram nos atos do Dia de Santa Lúcia, festividade que é comemorada esta sexta-feira, 13 de dezembro, e que está muito presente nas tradições dos países escandinavos. Com as suas coroas com velas e sentados sob póneis, os dois irmãos mostram como cresceram ao longo deste ano, não escondendo o seu estusiasmo com a chegada desta quase festiva.

“Com velas nas suas coroas, a princesa Estelle e o príncipe Oscar dão as boas-vindas ao Natal! Feliz dia de Santa Lúcia”, por ler-se na mensagem que acompanha as três fotografias, da autoria de Sara Friburg.

Apesar da tenra idade, os príncipes mostram muita destreza em cima do cavalo, mantendo sempre o sorriso. Até o próprio cavalo parece “vestido” o rigor, já que também usa um gorro como se fosse o próprio Pai Natal.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras