Nas Bancas

Tiaras e muitos brilhos: os 'looks' das princesas da Suécia nos prémios Nobel

A família real sueca pode muito bem ter dado uma lição de estilo aos membros das outras coroas, nomeadamente a britânica, no que diz respeito ao estilo.

CARAS
11 de dezembro de 2019, 17:20

A família real sueca pode muito bem ter dado uma lição de estilo aos membros das outras coroas, nomeadamente a britânica, no que diz respeito ao estilo. Esta terça-feira, 10 de dezembro, toda a família dos reis Carl Gustav e Silvia reuniram-se para a entrega dos Prémios Nobel, evento central na vida daquele país.

Para a ocasião, as princesas desta família escolheram belas tiaras, cravejadas de diamantes, e brilhos e volumes sem fim nos seus vestidos, provando estar à altura do momento.

A herdeira do trono, a princesa Victoria, vestiu-se como uma verdadeira futura monarca, optando por um vestido assimétrico preto e branco. Como acessórios optou por uma faixa azul clara com emblemas reais, um par de brincos e um colar de diamantas. A tiara usada na ocasião tem diamantes de Baden, um dos favoritos da princesa, e está na família desde 1881.

A sua cunhada, a princesa Sofia, optou por um visual marcadamente azul, regressando à tiara que usou no seu casamento, com pedras do mesmo tom a combinar com o seu vestido sem ombros e com mangas-balão. Um detalhe interessante no seu ‘look’ é o facto de ter personalizado a tiara trocando os detalhes originalmente de esmeraldas por pérolas.

A irmã mais nova de Victoria e Carl Philip, Madalena, escolheu para esta noite especial um vestido cor-de-rosa. Apesar de parecer um modelo sem ombros trata-se de um vestido com transparências, possíveis de confirmar noutras imagens em que se tornam visíveis os seus botões nas ao longo nas costas. À semelhança de outros membros da família real sueca optou por usar uma das suas tiaras prediletas, a Aquamarine Kokoshnik, inspirada n design real russo e originalmente oferecida à realeza sueca no final do século XIX.

Por último, mas nem por isso menos importante, a matriarca da família, a rainha Silvia, que escolheu para esta noite de prémios um vestido de mangas compridas com rendas e algumas transparências em tons de beige e detalhes cinzentos. Brilhou ao usar a tiara Nine Prong, que foi originalmente fabricada em 1860.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras