Nas Bancas

Princesa Sofia da Suécia não quis esconder este detalhe durante a cerimónia dos Prémios Nobel

Um gesto surpreendente num membro da realeza.

11 de dezembro de 2019, 17:46

A entrega dos Prémios Nobel voltou a reunir a família real sueca esta terça-feira, 10 de dezembro, e as mulheres da coroa destacaram-se uma vez mais com as suas elegantes escolhas e, é claro, em parte, devido às suas brilhantes tiaras.

Contudo, um membro em particular esteve em destaque devido a um detalhe inesperado que acabou por dar nas vistas: Sofia, a mulher do príncipe Carl Philip, fez questão de mostrar a sua tatuagem nas costas - o desenho de um sol -, não tentando ocultar com um vestido mais subido ou um penteado mais cairdo a que o protocolo pudesse forçar. O gesto é, no mínimo, surpreendente para um membro da família real.

Sofia triunfou com um modelo da sueca Emelie Janrell, com decote ‘bardot’, uma pequena abertura em forma de “V” no peito, mangas-balão.

Um outro detalhe interessante no seu ‘look’ reside o facto de ter personalizado a sua tiara, trocando os detalhes originalmente de esmeraldas por pérolas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras