Nas Bancas

Princesa Sofia da Suécia celebra 35 anos

A princesa passou a integrar a família real sueca em 2015, após o casamento com o príncipe Carl Philip.

CARAS
6 de dezembro de 2019, 13:30

A princesa Sofia da Suécia celebra esta sexta-feira, dia 6 de dezembro, 35 anos. Para assinalar o momento, a Casa Real partilhou uma fotografia da princesa, onde esta surge a sorrir. "Hoje, Sua Alteza Real, a princesa Sofia, faz 35 anos! Esta fotografia foi tirada no Palácio Real", pode ler-se na legenda da imagem, que conta já com mais de 20 mil 'gostos' e centenas de comentários dos seguidores a felicitarem a mulher do príncipe Carl Philip por mais um ano de vida.

Recorde-se que Sofia Hellqvist nasceu em Danderyd e tornou-se conhecida por participar num reality show na Suécia. O seu nome começou a ganhar outra projeção quando foi assumida a relação com o príncipe Carl Philip, no princípio de 2010. Quatro anos mais tarde, nos jardins do palácio de Drottingholm, foi anunciado o noivado, tendo o casamento acontecido no ano seguinte, a 13 de junho de 2015.

A 19 de abril de 2016 chegava ao mundo o primeiro filho do casal, o príncipe Alexander, e no ano seguinte, a 31 de agosto, foram pais pela segunda vez, do príncipe Gabriel.

Desde que passou a integrar a família real, a princesa dedicou-se a uma causa que lhe é próxima. Fazendo uso da sua própria experiência de vida, dedica-se ao combate ao assédio na Internet e redes sociais. "Quando a minha relação com Carl Philip se tornou pública fui recebida por uma tempestade de ódio. Não entendia qual era a necessidade que tinham de dizer-me o quão errada era em todos os sentidos. Foi muito difícil", contou, no ano passado, numa entrevista à TV4.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras