Nas Bancas

Martha Louise da Noruega e xamã Durek obrigados a distanciarem-se

Enquanto a princesa permanece em Oslo, o xamã regressou aos Estados Unidos.

CARAS
5 de fevereiro de 2020, 18:02

Com o suicídio de Ari Behn, ex-marido da princesa Martha Louise, no Dia de Natal, a filha do rei Harald tem estado no país a prestar todo o apoio às gtrês filhas que tinha em comum com o escritor, Maud, de 16 anos, Leah, de 14 e Emma, de 11 anos.

Desde que a princesa e o xamã Durek Verret anunciaram ao mundo a sua relação, em maio de 2019, poucas têm sido as ocasiões em que não são vistos juntos, um cenário que mudou nos últimos tempos.

Enquanto Martha Louise tem estado em Oslo, o xamã regressou aos Estados Unidos, onde tem continuado com as suas palestras, bem como a dar entrevistas, uma atitude que não tem agradado a alguns amigos próximos da princesa.

Ao que tudo indica, os dois não deverão reencontrar-se tão depressa, dado que a Martha Louise não manifesta qualquer intenção de abandonar a Noruega e Durek Verret vai começar em breve mais uma digressão de palestras espirituais, desta vez pela Costa Rica.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras