Nas Bancas

O primeiro compromisso de Harald da Noruega depois de ter saído do hospital

O rei mostrou-se sorridente e bem-disposto.

CARAS
3 de fevereiro de 2020, 17:24

Os últimos tempos não têm sido fáceis para Harald da Noruega. O rei foi internado duas vezes - em dezembro e janeiro - no hospital em Oslo, devido a vertigens, tendo permanecido naquela unidade hospital durante uma semana durante o último internamento.

Também o Natal foi um momento de tristeza para o monarca devido à morte de Ari Behn, ex-marido da sua filha, a princesa Martha Louise, que se suicidou no dia de Natal.

Recentemente foi anunciada uma viagem dos reis da Noruega à Jordânia, pelo que se adivinhava que a saúde de Harald estaria a melhorar, uma teoria que ganha mais força agora, depois de o rei ter reaparecido publicamente este fim de semana, para assistir a um campeonato de esqui, em Drammen.

O monarca assistiu às provas masculina e feminina, tendo-se mostrado sempre sorridente e bem disposto. No final, e tal como é já tradição, Harald da Noruega recebeu os vencedores na Tribuna Real, após a cerimónia de entrega das medalhas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras