Nas Bancas

haakon e duques sussex.jpg

Príncipe Haakon da Noruega fala sobre a decisão de Harry e Meghan

Os duques de Sussex deixaram de fazer parte do núcleo sénior da família real britânica.

CARAS
15 de janeiro de 2020, 13:04

A decisão de Harry e Meghan de renunciarem aos deveres reais, deixando de fazer parte do núcleo sénior da família real teve impacto não só no Reino Unido, mas um pouco por todo o mundo, incluindo noutras Casas Reais europeias.

O príncipe Haakon, herdeiro da coroa da Noruega, foi um dos primeiros membros da realeza a reagir a esta decisão dos duques de Sussex. Durante a sua recente visita ao Conselho Norueguês para os Refugiados foi questionado sobre o que pensava a respeito da decisão tomada por Harry e Meghan, assim como sobre a forma como a realeza britânica estava a lidar com a situação.

"Acredito que se todos tirarem algum tempo para apanhar ar e respirar vão encontrar boas soluções", disse, sem hesitar.

Recorde-se que, depois da reunião que decorreu em Sandrigham com a rainha, o filho mais velho e os príncipes William e Harry, a monarca emitiu um comunicado onde mostrou apoiar a decisão do neto, mas deixando claro que preferia que este continuasse a trabalhar a tempo inteiro em nome da família real.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras