Nas Bancas

Filha de Ari Behn fala pela primeira vez após a morte do pai

Leah Isadora tem 14 anos e é uma das três filhas que a princesa Martha Louise tem em comum com Ari Behn.

CARAS
8 de janeiro de 2020, 12:54

Na passada sexta-feira, dia 3 de janeiro, a catedral de Olso encheu-se de pessoas para o último adeus a Ari Behn, ex-marido da princesa Martha Louise, que se suicidou no dia de Natal.

Entre os presentes encontravam-se a princesa e as três filhas, Maud, de 16 anos, Leah, de 14 e Emma, de 11 anos. À mais velha coube a tarefa de dedicar umas últimas palavras ao pai. Mas foi a 'irmã do meio', quem agora falou publicamente pela primeira vez após a morte do pai.

Leah tem uma conta no Instagram, onde publica frequentemente vídeos de maquilhagem, e que conta já com mais de sete mil seguidores. Foi precisamente essa rede social que a jovem escolheu para, esta terça-feira, dia 7, justificar a sua ausência a quem a segue.

"Desculpem por estar afastada [do Instagram] há tanto tempo, mas aconteceu uma tragédia na minha família e eu fiquei devastada. Tenho estado muito tempo com as pessoas que amo", escreveu Leah, acrescentando que retomaria brevemente a publicação de vídeos da sua autoria, como é hábito fazer.

Recorde-se que a princesa Martha Louise e Ari Behn foram casados entre 2002 e 2017.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras