Nas Bancas

Xamã Durek Verret, namorado de Martha Louise da Noruega, quebra silêncio sobre a morte de Ari Behn

O atual companheiro da princesa recorreu às redes sociais para falar pela primeira vez sobre a morte do ex-marido desta.

CARAS
6 de janeiro de 2020, 17:05

A família real da Noruega esteve no passado dia 3 de janeiro na Catedral de Oslo para assistir às cerimónias fúnebres de Ari Behn, ex-marido da princesa Martha Louise, que se suicidou no dia de Natal, aos 47 anos.

Visivelmente emocionada, a filha mais velha de ambos, Maud, de 16 anos, pronunciou algumas palavras em memória do pai, tendo também feito um retrato de Ari Behn, que foi emoldurado e colocado em cima do caixão.

Agora foi o atual companheiro da princesa, o xamã Durek Verret - uma das principais ausências destas cerimónias fúnebres -, que recorreu às suas redes sociais para quebrar o silêncio sobre o tema. "Por profundo respeito às filhas de Martha e Ari, não vou fazer outro comentário sobre o falecimento do seu pai, nem agora nem mais tarde, que não o de que estou incrivelmente triste pela sua perda", escreveu o xamã numa imagem que partilhou este domingo, dia 5, nas suas redes sociais.

Recorde-se que além de Maud, Ari Behn e Martha Louise tiveram mais duas filhas, Leah, de 14 anos, e Emma, de 11.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras