Nas Bancas

Martha Louise da Noruega e Ari Behn

Martha Louise da Noruega e Ari Behn

Getty Images

Martha Louise quebra o silêncio após a morte do ex-marido com mensagem comovente

Ari Behn morreu no dia de Natal.

CARAS
5 de janeiro de 2020, 13:20

Martha Louise falou pela primeiravez sobre a morte do ex-marido e pai das suas filhas, Ari Behn. Tal aconteceu horas depois das cerimónias fúnebres, que aconteceram na sexta-feira, dia 3, na Catedral de Oslo.

Através de um texto emotivo, a princesa falou da morte do ex-marido, que cometeu suicídio no dia de Natal. Martha Louise começou por dizer que esta "profundamente triste".

"Querido Ari. Devíamos ter estado juntos no Natal a celebrar. Estavamos todos à espera disso. Mas estamos profundamente tristes por te termos perdido. Para as meninas, eras o pai caloroso, divertido, sábio e bom de que elas tanto sentem a falta", escreveu a princesa no Instagram, numa publicação que acompanha uma fotografia do ex-marido.

"Sentimos falta dos teus comentários divertidos, das tuas opiniões perspicazes, dos muitos elogios que fazias, do grande amor que tinhas por todos. Hoje terias muito orgulho nas tuas filhas. Mas agora existe um vazio em vez de ti, pois ninguém algumas vez te poderá substituir na vida nas nossas lindas filhas. É doloroso pensar que nos deixaste. Estamos em profundo lamento e dor", continua, falando, de seguida, da depressão que tomou conta de Ari Behn. "Uma doença invisível tomou conta de ti. Durante um longo período e tempo, começamos a perceber que estavas a desaparecer, mas tínhamos a crença de que ias ficar bem. A tua família lutou por ti. Esteve lá por ti, dia e noite".

Martha Louise termina o texto com uma mensagem de amor: "Temos e vamos ter muitas saudades tuas, Ari. Tenho pena que nunca tenhas percebido o quanto eras amado. Espero que, os que ficámos, consigamos ser bons uns para os outros. Pois temos esta vida para partilhar e para mostrarmos que conseguimos ser felizes juntos, para destacarmos as qualidades que vemos nos ouros. Mantemos-te no nosso amor, Ari, e recordamos as tuas palavras: Todos os dias são uma festa e tu és uma joia valiosa".

Recorde-se que Martha Louise e Ari Behn tiveram três filhas em comum: Maud Angelica, de 16 anos, Leah Isadora, de 14, e Emma Tallulah, de 11

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras