Nas Bancas

Rei Harald da Noruega fala pela primeira vez sobre a morte de Ari Behn

O ex-marido da princesa Martha Louise suicidou-se no dia de Natal.

CARAS
2 de janeiro de 2020, 15:51

Este foi um Natal trágico para a família real da Noruega, depois de ter sido tornado pública a morte de Ari Behn, ex-marido da princesa Martha Louise. O funeral do escritor decorrerá esta sexta-feira, dia 3, na Catedral de Oslo.


Muitas foram as pessoas que manifestaram pesar pela morte de Ari Behn, de 47 anos, mas até agora nenhum elemento da família real norueguesa tinha falado sobre o caso. Foi o rei Harald quem quebrou o silêncio, ao lamentar a morte do genro durante o discurso de Ano Novo.


"Vários de nós começamos o Ano Novo com tristeza nos nossos corações, mas a esperança pertence-nos a todos. O meu desejo esta noite é que a esperança nos inunde a todos", começou por dizer o monarca. "Estamos fortemente afetados pela morte de Ari Behn. Há consolo em todas as boas recordações e bonitas palavras sobre o que se disse do pai de três das nossas queridas netas", continuou, referindo-se a Maud, de 16 anos, Leah, de 14, e Emma, de 11, as três filhas de Ari Behn e da princesa.


"Às vezes a vida é demasiado curta. Para alguns fica tão obscurecida que nada ajuda. Nem sequer o amor dos seus entes queridos. Alguns não veem outra maneira de enfrentar a vida. Os que ficam devem viver, ainda mais sem a pessoa que amam", continuou o rei.


"Sabemos muito pouco sobre o que está por vir. A incerteza deixa-nos a todos vulneráveis. O melhor que podemos fazer é estarmos uns com os outros, vermo-nos, recordar e dizer bonitas palavras. Os meus pensamentos esta noite estão especialmente com todos aqueles que saem do ano velho com um triste vazio por sentirem a falta de alguém com quem estavam felizes", conlcluiu o monarca.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras