Nas Bancas

Oslo enche-se de velas em memória de Ari Behn

O ex-marido da princesa Martha Louise morreu esta quarta-feira, dia de Natal.

CARAS
27 de dezembro de 2019, 10:35

A morte de Ari Behn, ex-marido da princesa Martha Louise, gerou uma onda de comoção na Noruega. A notícia do seu suicídio surpreendeu todos no final do dia de Natal, momento em que foi emitido um comunicado a informar do sucedido.

Esta quinta-feira, dia 26, muitos admiradores do escritor dirigiram-se às portas do palácio real de Oslo para acenderem uma vela em sua memória. Behn será ainda homenageado na sua cidade Natal, Moss, e na localidade onde atualmente residia, Lommendalen, a noroeste de Oslo.

Durante a manhã desta sexta-feira, dia 27, a igreja local deste último município permanecerá aberta para todos os que se queiram dirigir até lá para acender uma vela.

De salientar que a princesa herdeira Victoria, da Suécia, e o marido, o príncipe Daniel, emitiram um comunicado, onde manifestaram pesar pela morte do escritor. "Com grande tristeza recebemos a mensagem da morte de Ari Behn. Recordaremos Ari como o homem cálido, cordial e espiritual que foi. Foi um privilégio conhecê-lo. Os nossos pensamentos estão com as suas filhas e família", referia o comunicado.

Recorde-se que Ari Behn tinha 47 anos e foi casado com a princesa Martha Louise entre 2002 e 2016, um enlace do qual nasceram três filhas, Maud, de 16 anos, Leah, de 14 e Emma, de 11.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras