Nas Bancas

Maud, Leah e Emma: assim são as três filhas da princesa Martha Louise e Ari Behn

A "irmã do meio", Leah, de 14 anos, brilha nas redes sociais.

CARAS
27 de dezembro de 2019, 15:36

A família real norueguesa vive dias difíceis, depois de esta quarta-feira, dia de Natal, o ex-marido da princesa Martha Louise, Ari Behn, se ter suicidado, aos 47 anos. As redes sociais rapidamente se encheram de mensagens em memória do escritor, que se separou da princesa em 2016.

Em comum os dois tinham três filhas, Maud, de 16 anos, Leah, de 14, e Emma, de 11. A última vez que foram vistas foi na missa de Natal, na qual também se encontrava Martha Louise, pela primeira vez acompanhada pelo novo namorado, o xamã Durek Verret. A notícia da morte de Ari Behn seria conhecida horas depois.

Durante a cerimónia, as três irmãs mostraram-se algo tímidas diante dos fotógrafos, uma vez que não estão tão acostumadas que o olhar mediático recaia sobre elas. No entanto, a presença no xamã pela primeira vez na missa de Natal com a família real justificou o interesse da imprensa.

De salientar que se é verdade que Maud e Emma poucas vezes são vistas, estando totalmente afastadas das redes sociais, o mesmo não é válido para a segunda filha de Martha Louise e Ari Behn. Leah, nascida em 2005, triunfa nas redes sociais, partilhando diversos vídeos de maquilhagem. No Instagram conta já com cerca de 5500 seguidores.

Recorde-se que nenhuma das três irmãs ostenta qualquer título real por expressa decisão dos seus pais. No entanto, todas estão presentes na linha de sucessão ao trono norueguês.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras