Nas Bancas

Martha Louise da Noruega e Ari Behn

Martha Louise da Noruega e Ari Behn

Getty Images

Morreu Ari Behn, ex-marido da princesa Martha Louise da Noruega

O escritor e pintor era pai das três filhas da princesa, Maud, Leah e Emma.

CARAS
26 de dezembro de 2019, 10:08

O ex-marido da princesa Martha Louise, Ari Behn, morreu esta quarta-feira, dia 25 de dezembro. Tinha 47 anos. "Com grande dor no coração, os familiares mais próximos informam hoje que Ari Behn tirou a própria vida. Pedimos respeito pela nossa vida privada de agora em diante", referiu o seu representante, Geir Håkonsund, num comunicado enviado aos meios de comunicação social noruegueses.

No dia de Natal, a princesa e as três filhas, Maud, de 16 anos, Leah, de 14 e Emma, de 11, frutos do seu casamento com Ari Benh, estiveram na capela Holmenkollen, em Olso, para assistirem à missa de Natal, um momento no qual também esteve presente o novo namorado de Martha Louise, o xamã, Durek Verret.

Após a confirmação da morte do escritor, que aconteceu depois da missa de Natal, os reis Harald e Sonia da Noruega enviaram um comunicado expressando "grande pena" pela morte de Behn, uma parte "importante" da família real durante muitos anos e do qual conservam "boas recordações", sublinhando que as suas netas perderam "um grande pai".

Também os príncipes herdeiros Haakon e Mette-Marit deixaram umas palavras sobre aquele que um dia fora seu cunhado. "Para nós Ari era um bom amigo, um familiar querido e um tio fantástico, com o qual partilhámos grandes e pequenos momentos na vida".

De salientar que em meados deste mês, Ari Behn deu uma entrevista à revista noruguesa Her og Na, na qual contou que tinha a intenção de passar o Natal com a sua ex-mulher e o novo namorado, e as três filhas.

Recorde-se que a princesa e o escritor e pintor disseram o 'sim' em 2002, tendo-se divorciado em 2016.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras