Nas Bancas

Martha Louise da Noruega e o namorado divertem-se em casa de Antonio Banderas

Veja as imagens!

CARAS
14 de agosto de 2019, 13:39

A princesa Martha Louise da Noruega foi esta semana uma das figuras de destaque da Gala Starlite, que se realizou em Marbella. A irmã do príncipe Haakon deslocou-se até àquela localidade espanhola na companhia do namorado, o xamã Durek Verret.

O evento teve como anfitrião Antonio Banderas, que celebrou o seu 59º aniversário no passado sábado, 10 de agosto. O ator entregou um dos prémios da fundação à princesa pela sua "dedicação e participação pessoal em fundações do seu país e pela sua luta pela igualdade de oportunidades em muitas comunidades a nível mundial".

Depois do jantar de gala, Banderas convidou o casal para uma festa na sua casa, onde os dois puderam desfrutar de uns momentos divertidos com várias caras conhecidas. O xamã não quis deixar de agradecer ao ator pelo bom momento por este proporcionado, tendo partilhado no Instagram algumas fotografias daquele dia, bem como um texto, no qual demonstrou gratidão.

"Obrigada Antonio Banderas por me acolher a mim e à minha namorada na sua linda casa, juntos com os seus amigos, e por escolher a Martha Louise para receber o prémio humanitário da sua amorosa organização, Starlite. Foi uma honra termos sido convidados para vir a Marbella, [um local] onde houve risos e amor, tão necessários nas nossas vidas atualmente. Foi lindo termos visto este lugar e termos sido tratados com honra e dignidade desde que aqui chegámos. Obrigada a todos por fazerem com que a nossa viagem fosse sincera e real", escreveu Durek Verret, na legenda que acompanha as imagens.

Veja as fotos!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras