Nas Bancas

Namorado da princesa Martha Louise da Noruega diz conseguir retardar o envelhecimento através de poderes espirituais

Shaman Durek afirma-se como "guia espiritual" e, em conjunto com a princesa, dá várias palestras sobre o tema.

15 de maio de 2019, 15:27

No último fim de semana a princesa Martha Louise da Noruega utilizou o Instagram para partilhar com o mundo que está novamente apaixonada.

Dois anos depois de se divorciar de Ari Behn, pai dos seus três filhos, a princesa, de 47 anos, está feliz ao lado de Durek Verreti, um "guia espiritual". Na mesma publicação, Martha Louise declarou-se ao seu novo companheiro. "Tu sabes quando encontras a tua alma gémea. E eu tive a sorte de ter conhecido a minha. Fez-me dar conta de que o amor incondicional existe neste planeta. Faz-me rir mais do que qualquer pessoa, tem a mais profunda sabedoria. Sinto-me feliz e abençoada, porque é meu namorado."

No entanto, a princesa deixou ainda um aviso a todos os que discordam desta relação, explicando que não escolheu o namorado "para agradar a ninguém".

Mas afinal, quem é o novo amor da filha mais velha do rei Harald V?

Durek descreve-se como "guia espiritual e curandeiro" da "sexta geração Shaman" e afirma ter o poder de retardar o envelhecimento através do uso dos seus poderes para "aceder aos átomos" dentro do corpo humano.

O curandeiro é amigo de Gwyneth Paltrow, que apelidou de "irmã de alma" e de Brad Falchuk, o seu "irmão de alma".

De acordo com a sua página na Internet, consegue pôr os seus clientes em 'transe' para libertar "venenos" do corpo, ou conectá-los com entes queridos que já faleceram.

O interesse da princesa em práticas espirituais já não é uma novidade, tendo até viajado, no último ano, para a Índia com alguns amigos, para fazer um retiro.

Recorde-se que em 2017 foi levantada a hipótese de Martha Louise renunciar ao título real, devido a ter anunciado que iria abrir uma escola para treinar os alunos a comunicarem-se com o reino dos anjos.

Além da sua página pessoal, Shaman Durek e a princesa têm em conjunto uma outra página, chamada "a princesa e o shaman", onde anunciam, entre outras coisas, as datas das conferências por eles ministradas, cujo custo ronda os 60 euros por bilhete.

Devido às suas práticas espirituais, Durek Verreti foi já acusado por algumas entidades de ser um "charlatão". De facto, o site islandês Vantru, publicou um artigo onde afirmou a descrença nas capacidades do shaman. Durek "diz ter uma habilidade especial para, de alguma forma, facilitar a recuperação de algumas pessoas com cancro, leucemia, e outros tipos de doenças graves e sintomas, usando aquilo a que chama de "técnicas xamânicas"". "Naturalmente criticamos as suas capacidades sobrenaturais e alertamos as pessoas para que não caiam neste tipo de mentiras", pode ler-se no artigo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras