Nas Bancas

Charlotte Casiraghi vai voltar a estudar na Universidade

A revelação foi feita pela filha de Carolina do Mónaco.

CARAS
7 de fevereiro de 2020, 17:36

A vida de Charlotte Casiraghi sempre esteve ligada à equitação e ao mundo da moda, mas quando se tratou de escolher um curso superior a filha de Carolina do Mónaco optou por uma área que não tem relação com qualquer uma das duas mencionadas anteriormente: a filosofia.

No entanto, há uns anos viu-se obrigada a interromper os estudos e não mais regressou aos bancos da faculdade. Até agora. Como a própria anunciou na coluna que escreve para a edição francesa da revista Elle, este ano decidiu matricular-se no curso de Filosofia na Universidade de Sorbonne, em Paris.

"Acabo de retomar os meus estudos de Filosofia, o que aos 33 anos e com dois filhos pequenos, é bastante complicado", afirmou Charlotte. De salientar que a vida da neta de Grace Kelly tem tido algumas ligações a esta área. No passado mês de setembro viajou para Espanha para participar num debate sobre filosofia que decorreu eu Segovia. Também em 2019, lançou um livro chamado Arquipélago de Paixões, que publicou em conjunto com Robert Maggiori, o seu antigo professor de filosofia.

Recorde-se que Charlotte Casiraghi é mãe de dois filhos, Raphaël Elmaleh, que nasceu em 2013, fruto da sua antiga relação com o ator Gad Elmaleh, e Balthazar Rassam, nascido em outubro de 2018, o único filho que tem em comum com o seu atual marido, Dimitri Rassam.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras