Nas Bancas

Princesa Stéphanie preside à abertura do Festival de Circo do Mónaco na companhia dos filhos

A princesa optou por um casaco em vermelho, enquanto as suas filhas tiveram estilos bem distintos.

CARAS
21 de janeiro de 2020, 12:41

Stéphanie do Mónaco continua a levar a sério o seu papel de presidente honorária do Festival de Circo de Monte Carlo. O evento circense, fundado há 44 anos pelo príncipe Rainier e a filha, já se tornou uma tradição anual em que a princesa marca presente, geralmente acompanhada pelos filhos. Este ano, Louis e Pauline Ducruet e Camille Gottlieb acompanharam a mãe numa noite recheada de emoções.

Para a ocasião, Stéphanie elegeu um casaco vermelho, enquanto Pauline optou por um modelo em xadrez conjugado com calças de ganga e Louis por casaco escuro, não abdicando da gravata. Já a filha mais nova da princesa, Camille, surgiu com um visual em preto total e um chapéu estilo moscovita.

Durante dez dias o Festival de Circo de Monte Carlo agrega alguns dos mais famosos profissionais e companhias de circo do mundo. No final, são entregues os Palhaços de Ouro, uma espécie de Óscares da arte circense.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras