Nas Bancas

Príncipe Alberto e Charlene do Mónaco presidem a tradicional festa de Natal

O evento decorreu na última semana, no palácio do Príncipe do Mónaco.

CARAS
23 de dezembro de 2019, 17:45

O Natal é época de tradições. Por isso mesmo, o príncipe Alberto e Charlene do Mónaco participaram na última semana numa das mais esperadas festas do Principado, a cerimónia da árvore de Natal.

Acompanhados por Camille Gottlieb e Louis Ducruet, sobrinhos de Alberto, os príncipes deixaram-se fotografar na escadaria do palácio, onde decorreu o evento. Ali assistiram aos tradicionais espetáculos de dança, tendo também havido lugar a trocas de presentes e saudações do Pai Natal. No entanto, este ano teve um característica nova: a presença de personagens dos "smurfs", que animaram a festa.

De salientar que esta cerimónia acontece desde 1956, ano em que a princesa Grace Kelly decidiu reunir algumas crianças no palácio da família para lhes entregar presentes, um evento que contava com um cenário decorado a rigor, com árvores de Natal e a presença do Pai Natal.

Veja as imagens!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras