Nas Bancas

Como a duquesa de Cambridge muda de visual rapidamente

Kate esteve em dois eventos no mesmo dia e surpreendeu por usar dois 'looks' diferentes.

CARAS
13 de fevereiro de 2020, 16:42

A duquesa de Cambridge não só segue um estilo de moda muito pessoal e adora seguir as últimas tendências, mas também é conhecida pelos truques que tem para tirar melhor partido do seu vestuário. O último a que Kate recorreu é um que permite que uma pessoa mude de visual de uma forma radical e rápida em um único minuto. Uma estratégia fácil de copiar que ela usa como base para definir a sua imagem: combinar peças básicas que dão para todas as ocasiões.

Sem aviso prévio na agenda oficial, a duquesa de Cambridge começou o dia de 12 de fevereiro a visitar The Ark Open Farm, em Newtownards, na Irlanda do Norte, onde foi sujeita a algumas situações engraçadas, juntamente com algumas serpentes e alpacas. Posteriormente, viajou para Aberdeen, na Escócia, onde esteve no Social Bite Cafe e juntou-se a alguns empregados, voluntários e clientes que já foram sem-abrigos, como parte da sua campanha Inquérito sobre o Desenvolvimento Infantil.

Em ambas as ocasiões, Kate mostrou uma imagem diferente, adequada a cada situação. Para a quinta na Irlanda do Norte, a Duquesa se decida por um estilo mais campestre e informal, no entanto, depois na Escócia, o look era mais formal, apesar de só ter modificado o calçado e o casaco.

Veja mais no vídeo!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras