Nas Bancas

O possível futuro laboral de Harry e Meghan

Os duques de Sussex estão a dar passos para se tornarem independentes financeiramente, como era seu desejo.

CARAS
12 de fevereiro de 2020, 18:02

A pouco e pouco vai-se desvendando mais sobre o que reserva o futuro a Harry e Meghan, que atualmente deixaram Londres e se mudaram para o Canadá com o filho, o pequeno Archie.

Os duques de Sussex pretendem tornar-se independentes financeiramente e ao que tudo indica já estão a trabalhar nesse sentido. Primeiro foi avançada pelo Daily Mail a informação de que Meghan iria colaborar com a Disney, para ser voz off em filmes de animação.

Agora, o jornal britânico conta que o príncipe Harry está em conversações com a gigante Goldman Sachs, um dos grupos de investimento mais poderosos do mundo, com os quais colaboram personalidades como David Beckham e Gywneth Paltrow, que já deram várias palestras em eventos organizados pelo grupo.

De acordo com a publicação, especialistas acreditam que uma relação de Harry com a Goldman Sachs pode ser bastante positiva para os duques de Sussex. "Vão ganhar fortunas, seja através de discursos ou de trabalho como embaixadores. Estes são apertos de mão que valem mil milhões de libras".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras