Nas Bancas

Kate prova que é possível brilhar em visual 'casual'

A duquesa de Cambridge está em visita à Irlanda do Norte.

CARAS
12 de fevereiro de 2020, 13:34

Kate está na Irlanda do Norte, onde esta quarta-feira, dia 12, visitou a The Ark Open Farm, em Newtownards, onde teve oportunidade de falar com pais e avós e com eles trocar algumas impressões sobre a experiência de educar crianças pequenas. Este encontro teve como base uma pesquisa da duquesa sobre a infância.

Para o evento a duquesa de Cambridge usou um casaco caqui, com bolsos frontais, de Troy London, uma calças de gangas skinny, e um par de botas altas castanhas, de Penelope Chilvers.

Para completar este visual em tudo casual, Kate usou o cabelo solto e ligeiramente ondulado e uns brincos pendentes dourados.

A mulher do príncipe William lançou um questionário online no mês passado, intitulado "5 grandes perguntas sobre crianças com menos de cinco anos", que tem como objetivo desencadear um debate em todo o Reino Unido sobre a educação da próxima geração, e decorre até 21 de fevereiro. Kate já visitou também Birmingham, Cardiff, Woking e Londres devido a compromissos relacionados com esta pesquisa.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras