Nas Bancas

Kate estreia elegante conjunto preto da casa Alexander McQueen 

Com um toque militar, mas detalhes que lhe davam um estilo bem feminino.

CARAS
11 de fevereiro de 2020, 16:50

Casaco de gola subida, saia midi ligeiramente evasé: assim surgiu Kate esta terça-feira, ao lado de William, Carlos e a duquesa da Cornualha. Os quatro elementos da família real participaram esta terça-feira de uma visita a Stanford Hall, um centro de reabilitação médica localizado em Loughborough, onde tiveram oportunidade de conversar com alguns funcionários e pacientes.

O conjunto preto que a duquesa de Cambridge elegeu para esta ocasião era composto por um casaco com colarinho estilo camisa, ombros estruturados e botões metálicos, sendo que a cintura ajustada e com ligeiro efeito peplum lhe dava um toque feminino; e por uma saia midi com uma linha em A, muito elegante. A assinatura do outfit era da responsabilidade da casa britânica Alexander McQueen.

O ‘look’ ficou completo com umas botas de camurça pretas Ralph Lauren e uma mala, também de Alexander McQueen, o modelo Wicc, em preto. Como joias, a duquesa elegeu os brincos da Mappin & Webb.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras