Nas Bancas

Carlos, Camila, William e Kate juntos em evento pela primeira vez em nove anos

Este encontro não acontecia desde 2011.

CARAS
11 de fevereiro de 2020, 16:24

O príncipe Carlos estava de bom humor quando, juntamente com a duquesa da Cornualha, se juntou ao duque e à duquesa de Cambridge para um raro compromisso conjunto esta terça-feira, dia 11 de fevereiro. O príncipe herdeiro, Camilla, William e Kate reuniram-se para visitar o novo Centro de Reabilitação Médica de Defesa (DMRC), em Loughborough, no seu primeiro passeio oficial dos quatro desde 2011.

Os membros da realeza fizeram um visita guiada pelas instalações, onde militares feridos são tratados, e incluiu uma visita à oficina de próteses. Na academia, a realeza conheceu pacientes enquanto jogavam basquetebol em cadeiras de rodas como parte do seu tratamento. O príncipe William, 37 anos, tentou até marcar um cesto a partir de uma cadeira de rodas. Uma das suas tentativas passou completamente ao lado do cesto, mas Carlos, 71 anos, estava presente para consolar seu filho e, em tom jocoso, esfregou os ombros de William.

Carlos parou para conversar com Emmanuel Bajowa, do Regimento Real da Princesa de Gales, que havia sofrido uma fratura no crânio e estava em tratamento no centro há cerca de cinco meses. Ele estava a fazer um circuito que incluía abdominais.Emmanuel disse mais tarde: 'O príncipe disse-me que os meus abdominais pareciam pura agonia e perguntou-me sobre a minha lesão. Disse-me para continuar ... não tenho certeza se ele quis dizer os abdominais ou no geral!'

Entretanto, Kate, 38 anos, elegantemente vestida com um casaco militar de Alexander McQueen,esteve a conversar com os pacientes sobre o importante papel que os cuidados de saúde mental têm na reabilitação. O ex-major Peter Norton, um triplo amputado, disse sobre a duquesa: 'Ela estava a perguntar-me sobre a questão da saúde mental e do nosso bem-estar no trabalho que fazemos, que é uma grande parte dos cuidados que uma pessoa recebe. É um processo muito natural aqui. Eles sabem que os dois andam de mãos dadas.'

Kate recorreu ao seu estilista de eleição, Alexander McQueen, para o passeio e juntou o casaco a uma saia preta longa e uma bolsa a combinar, também da marca britânica, para criar um visual clássico. A escolha da roupa é particularmente relevante, pois esta terçafeira assinala-se o décimo aniversário da morte de McQueen.

A duquesa optou por um penteado fácil de controlar - perfeito para manter os cobelos soltos no sítio num dia frio e tempestuoso - e adicionou um par de brincos simples de prata. Terminou o visual com um par de botas de salto alto de camurça preta.

A visita acontece enquanto a família real continua a ajustar-se à transferência de responsabilidades na sequência do Megexit, a alcunha atribuída ao abandono do duque e a duquesa de Sussex dos seus papéis como membros da realeza sénior.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras