Nas Bancas

Revelada a 'lista de presentes' da princesa Beatrice e de Edoardo Mapelli Mozzi

O casal vai dar o nó no dia 29 de maio.

CARAS
10 de fevereiro de 2020, 16:20

O Palácio de Buckingham divulgou novos e emocionantes detalhes sobre o casamento da princesa Beatrice com Edoardo Mapelli Mozzi na semana passada. O casal deverá se casar na sexta-feira, dia 29 de maio, na capela real do Palácio de St. James, com o copo d'água a realizar-se no Palácio de Buckingham, organizado pela rainha Isabel II.

A filha mais velha do duque de York e o seu noivo, promotor imobiliário, expressaram desejos específicos em relação aos presentes de casamento. Pediram gentilmente aos simpatizantes que não lhes dessem bens materiais, mas que descobrissem mais sobre o trabalho da instituição de caridade para jovens Big Change e Cricket Brings Hope, uma organização que usa o desporto como uma ferramenta para mudanças sociais positivas em Ruanda, e eventualmente fazer doações em dinheiro.

A instituição de caridade Big Change foi fundada pela princesa Beatrice e seis das suas amigas em 2012, e anunciou recentemente uma série de novas parcerias e projetos de educação. A CEO Essie North disse: "Estamos honrados que a princesa Beatrice e Edoardo Mapelli Mozzi tenham pedido aos convidados do casamento que aprendessem mais e apoiassem a Big Change. Como fundadora e administradora da instituição de caridade, Beatrice tem uma visão ambiciosa para mudar como apoiar os jovens de forma a prosperarem, com humildade para aprender com os pioneiros que estão a liderar estas inovações."

Este pedido do casal para presentes de casamento está de acordo com os noivados reais anteriores. O príncipe William e Kate Middleton pediram aos simpatizantes que considerassem doar para instituições de caridade pelas quais são apaixonados em vez de dar presentes, assim como o príncipe Harry e Meghan Markle.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras