Nas Bancas

Imprensa britânica afirma que príncipe Harry se submeteu a procedimento estético

Testemunha assegura que o duque de Sussex esteve numa clínica recentemente.

CARAS
10 de fevereiro de 2020, 17:14

Se há característica física marcante no príncipe Harry é o seu cabelo ruivo. Porém, de acordo com o The Sun, o príncipe estará a perder algum cabelo (tal como tem acontecido com o seu irmão, William), pelo que terá visitado uma clínica especializada de implantes capilares, em Mayfair, em Londres, no final do ano passado.

Segundo avança a mesma publicação, o príncipe ter-se-á submetido a um implante de cabelo na clínica Philip Kingsley. Uma fonte terá revelado que "a visita de Harry causou alvoroço". "Esta empresa é de muito prestígio", afirmou.

Já o Daily Mail contactou o especialista em implantes capilares Dr. Asim Shahmalak, que, depois de analisar o cabelo do príncipe e a evolução ao longo dos últimos meses, garantiu que "a calvície de Harry surgiu de maneira mais lenta, mas que agora está a alcançar rapidamente o seu irmão".

"Está a perder o cabelo ao mesmo ritmo que o príncipe William perdeu o seu quando tinha 20 anos. O gene da calvície na família Windsor é extremamente agressivo", afirmou ainda.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras