Nas Bancas

Harry e Meghan aparecem publicamente pela primeira vez depois da mudança para o Canadá

Os duques de Sussex mudaram-se recentemente para o país, depois do fenómeno que ficou conhecido como "Megxit".

CARAS
8 de fevereiro de 2020, 12:36

Desde que deixaram de ser membros séniores da família real e se mudaram para o Canadá, Harry e Meghan têm optado por manter um perfil discreto, não aparecendo em eventos públicos, nem dando entrevistas.

No entanto, a imprensa internacional avança agora que os duques de Sussex terão recentemente marcado presença num evento pela primeira vez desde o "Megxit", um ato promovido pelo gigante financeiro JP Morgan. De acordo com alguns meios, Harry e Meghan terão viajado de jato privado até Miami e o príncipe terá mesmo tido um papel de relevo na cimeira, ao ter feito o discurso de abertura.

Um fonte afirma que toda a organização do evento foi levada a cabo de forma "secreta e protegida por um amplo corpo de segurança". Por ser de caráter privado, não há qualquer registo fotográfico do evento.

Recorde-se que os duques de Sussex têm prezado muito pela discrição, tendo até "blindado" a sua casa em Vancouver, reforçando a segurança e colocando placas a avisar que aquela é uma propriedade privada.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras