Nas Bancas

Duques de Sussex recusam convite para apresentar prémio nos Óscares

A cerimónia decorre em Los Angeles na noite deste domingo, dia 9.

CARAS
8 de fevereiro de 2020, 13:48

Harry e Meghan optaram há várias semanas por se afastarem do núcleo sénior da família real e mudarem-se para o Canadá, passando a viver uma vida longe dos holofotes. Desta forma, os duques de Sussex elegem cuidadosamente os eventos nos quais vão marcar presença, tal como aconteceu esta quinta-feira, dia 6, quando se deslocaram até Miami para assistirem a uma cimeira promovida pelo gigante financeira JP Morgan, um evento de caráter privado, motivo pelo qual não há registos fotográficos.

Agora a revista Hello avança que o último grande convite que os duques receberam foi da Academia, para marcarem presença na cerimónia de entrega dos Óscares, e não apenas como espectadores. De acordo com a mesma publicação, Harry e Meghan foram convidados para apresentar a categoria mais importante da noite, a de Melhor Filme.

No entanto, uma fonte revelou ao jornal britânico que os duques "recusaram o convite", mostrando-se contudo "muito honrados com o pedido". Se tivessem aceitado, esta seria a primeira vez que elementos da família real britânica pisariam a passadeira vermelha desta entrega de prémios.

Recorde-se que a 92ª cerimónia dos Óscares decorre no Dolby Theatre, em Los Angeles, na noite deste domingo, dia 9 de fevereiro (na madrugada de dia 10, em Lisboa).

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras