Nas Bancas

Princesa Beatrice tem novo desafio profissional

Este será um ano especial para a filha mais velha dos duques de York.

CARAS
7 de fevereiro de 2020, 09:48

Este ano de 2020 ficará sem dúvida marcado na vida da princesa Beatrice. Não só será o ano do seu casamento com Edoardo Mapelli Mozzi, que de acordo com informações divulgadas pela revista Hello se celebrará a 29 de maio, como também vai ser um ano de novos desafios profissionais.

A Big Chance, organização de solidariedade da qual é fundadora, vai juntar-se a uma série de novas associações e criar novos projetos educativos. Esta organização luta para que haja uma mudança no sistema educativo, "para que todas as crianças possam prosperar na vida e não só nos exames". Assim, apresentou o programa de liderança Big Leadership Adventure, que terá dois anos de duração, com o objetivo de "formar os adultos do amanhã". Também já arrancou a inciativa Lighthouse, que trabalha para garantir que todas as crianças que sejam tuteladas pelo Estado tenham as mesmas oportunidades educativas que as restantes.

De recordar que a Big Chance foi criada por Beatrice em conjunto com um grupo de seis amigos, com o objetivo claro de ajudar a melhorar a vida dos mais jovens, dando um novo impulso à educação. Foram precisamente os problemas de aprendizagem que sentiu durante o seu percurso escolar - a princesa sofria de dislexia - que fizeram com que Beatrice fundasse esta organização.

A filha mais velha dos duques de York é já embaixadora da Children in Crisis, uma organização que constrói escolas e oferece educação em zonas de conflito, desde os 18 anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras