Nas Bancas

beatrice e edoardo mapelli mozzi.jpg

DR

Palácio de Buckingham divulga data e local do casamento da princesa Beatrice

O comunicado foi feito nas redes sociais.

CARAS
7 de fevereiro de 2020, 14:18

Depois de a revista Hello ter, esta quinta-feira, dia 6, avançado com a informação de que o casamento da princesa Beatrice e Edoardo Mapelli Mozzi se realizaria no próximo dia 29 de maio, na manhã desta sexta-feira, dia 7, o palácio de Buckingham partilhou uma publicação na sua conta no Instagram, onde confirma a informação divulgada inicialmente pelo jornal britânico.

"O casamento de Sua Alteza Real a Princesa Beatrice de York e o Sr. Edoardo Mapelli Mozzi vai acontecer na sexta-feira, 29 de maio de 2020. O casal ficou noivo em Itália em Setembro de 2019", começa por dizer o comunicado.

"A Rainha deu permissão para que a cerimónia tenha lugar na Capela Real do Palácio de St. James", pode ler-se ainda. "À cerimónia segue-se uma receção privada, oferecida pela Rainha, nos jardins do Palácio de Buckingham", conclui o comunicado.

Recorde-se que esta confirmação surge depois de vários meses de rumores sobre um possível adiamento da cerimónia, depois de o príncipe André, pai de Beatrice, ter sido afastado da vida pública, pelo seu envolvimento no escândalo sexual de Jeffrey Epstein.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras