Nas Bancas

Príncipe William e Kate trocam gestos de carinho durante visita a Gales do Sul

O País de Gales é um lugar especial para o casal.

CARAS
5 de fevereiro de 2020, 13:14

O duque e duquesa de Cambridge tiveram um dia de repleto de compromissos no Sul de Gales na terça-feira, dia 4, após sua participação glamourosa nos prémios BAFTA 2020 na noite de domingo, dia 2. A primeira paragem de William e Kate foi na estação Royal Lifeboat Institution (RNLI) Mumbles Lifeboat, onde conversaram com os membros da tripulação sobre o dia-a-dia como parte de uma equipa que fornece serviços de resgate 24 horas por dia.

O País de Gales tem um lugar especial nos corações do duque e duquesa, que viveram em Anglesey no norte de Gales entre 2010 e 2013, quando William trabalhava como piloto de busca e salvamento da RAF.

Os mais atentos terão notado um momento de particular carinho e ternura entre terceiro na linha de sucessão e a sua mulher. Um toque em público de Kate que surge no seguimento da ruptura de Harry e Meghan com a família real. Provavelmente um afeto pouco comum numa altura em que William poderá estar mais desanimado. Afinal, estes gestos públicos não são encorajados pela realeza durante eventos públicos.

O casal prestou homenagem à bandeira do País de Gales ao vestir vermelho (como o dragão) e verde. Kate usou um casaco azul-marinho da Hobbs, um vestido vermelho Zara de meia altura com botas. Os acessórios da duquesa consistiam de um lenço Beulah London estampado no coração e uma bolsa Mulberry a combinar. O marido, William, igualmente bem vestido, apresentou-se com um blazer azul marinho e uma sweatshirt verde-garrafa.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras