Nas Bancas

GettyImages-1198177626.jpg

Getty Images

Príncipe William 'brinca' durante o seu discurso nos prémios BAFTA

A cerimónia decorreu este domingo, dia 2 de fevereiro.

CARAS
3 de fevereiro de 2020, 16:12

Na noite deste domingo, dia 3 de fevereiro, William e Kate estiveram na 73ª cerimónia dos BAFTA, prémios aos quais o duque de Cambridge preside há já dez anos.

No Royal Albert Hall, William fez um discurso que ficou marcado por alguns momentos divertidos. "Estou particularmente orgulhoso por estar aqui esta noite, sendo presidente dos BAFTA há dez anos. No entanto, devo admitir que não sei se devo estar orgulhoso ou algo alarmado pelo número de vencedores desta última década que interpretaram membros da minha família", começou por dizer o príncipe - arrancando gargalhadas do público -, numa referência clara a Olivia Colman, que atualmente interpreta a rainha Isabel II na terceira temporada de The Crown e que já interpretou a rainha Anne, em A Favorita.

Esta foi também uma referência ao filme O Discurso do Rei, que retrata o bisavô de William, o rei George VI, e que venceu diversos troféus em 2010.

Já num tom mais sério, o duque recordou a importância da diversidade na indústria cinematográfica britânica. "Em 2020, e não pela primeira vez nos últimos anos, estamos a falar outra vez sobre a necessidade de assegurar a diversidade neste setor e no processo de entrega dos prémios".

Veja na íntegra o discurso do príncipe William nesta entrega de prémios.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras