Nas Bancas

Peter Phillips: Neto da rainha Isabel II protagoniza anúncio na China

Filho mais velho da princesa Ana participa numa publicidade a leite.

CARAS
21 de janeiro de 2020, 15:26

Mais um assunto tem causado polémica no Reino Unido: Peter Phillips, o filho mais velho da princesa Ana e o neto primogénito da rainha Isabel II, vendeu a imagem para uma empresa de laticínios na China. Nas peças de publicidade, Peter Phillips é apresentado como “Membro da Família Real Britânica” e aparece a beber leite ou a segurar um copo com a bebida - uma das imagens mostra um palácio ao fundo.

Num vídeo comercial do produto, Philips, que na realidade não tem o estatuto de Sua Alteza Real, afirma: "Isto é o que bebo". Uma campanha invulgar, já que os membros da família real, mesmo não sendo "séniores", não fazem este tipo de trabalhos. O Palácio de Buckingham ainda não comentou o assunto.

Apesar do perfil discreto, Phillips já havia causado polémica no seu casamento, em 2008, com a canadiana Autumn Kelly. O casal decidiu vender as fotografias da cerimónia para a revista norte-americana Hello! Magazine, algo muito incomum dentro da realeza.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras