Nas Bancas

GettyImages-1199908147.jpg

Chris Jackson

Sem Meghan, Harry aparece em público pela primeira vez depois da reunião familiar em Sandrigham

O duque de Sussex permanece no Reino Unido.

CARAS
16 de janeiro de 2020, 15:40

Depois da reunião familiar em Sandrigham na passada segunda-feira, dia 13, a rainha Isabel II partilhou um comunicado onde disse aceitar a decisão tomada pelos duques de Sussex em deixarem de ser membros sénior da família real britânica e passarem a viver entre o Reino Unido e o Canadá.

No entanto, o príncipe Harry continua no Reino Unido, longe da mulher e do filho, para cumprir um ato enquanto membro da realeza: o sorteio da Taça Mundial da Liga de Rugby, que teve lugar no palácio de Buckingham. O príncipe é patrono deste evento, um cargo que herdou da avó em setembro de 2016.

De semblante carregado, ainda antes do sorteio o duque de Sussex reuniu-se com os representantes das 21 nações participantes, tendo tido ainda tempo para assistir a um jogo de rugby das crianças da escola primária local, que decorreu nos jardins do palácio.

Recorde-se que Meghan regressou ao Canadá apenas dois dias depois de os duques de Sussex terem anunciado que pretendiam afastar-se do núcleo sénior da família real.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras