Nas Bancas

Meghan já tem a sua própria agenda no Canadá

A duquesa de Sussex permanece no país com o filho, Archie.

CARAS
16 de janeiro de 2020, 12:31

Depois da reunião em Sandringham entre a rainha Isabel II, o príncipe Carlos e os dois filhos deste, os príncipes William e Harry- no final da qual a rainha disse apoiar a decisão tomada pelos duques de Sussex de deixarem de ser membros sénior da família real-, Meghan parece estar a começar bem a sua nova etapa no Canadá.

Desde que regressou ao país, apenas dois dias depois de os duques de Sussex terem partilhado o comunicado que dava conta do desejo que tinham em terem uma vida mais independente, Meghan tem marcado presença em alguns eventos públicos. Esta quarta-feira visitou o Downtown Eastside Women’s Centre, um centro para mulheres em situação de risco, que fica num bairro carenciado de Vancouver.

No dia anterior, a duquesa tinha visitado a Justice For Girls, uma associação que luta pelos direitos de raparigas adolescentes em situação de pobreza, que recorreu às suas redes sociais para partilhar algumas fotografias do encontro.

"Ontem a duquesa de Sussex, Meghan Markle, visitou-nos para debater sobre a justiça climática para as raparigas e os direitos das populações indígenas. Foi muito bom falar sobre a importância de uma abordagem holítica da justiça social e do poder de liderança das mulheres jovens", escreveram, na descrição de duas fotografias, nas quais a duquesa surge a sorrir junto de um grupo de mulheres.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras